terça-feira, 8 de maio de 2007

São Lágrimas...

Enquanto espero que a música passe para a pen (tudo legal, tenho os cds todos, não me prendam!) começo a sentir na pele a nostalgia de emigrante.
Passo para o meu leitor temas de autores tão portugueses como Mafalda Veiga, José Cid, Luis Represas, Delfins, Zé Cabra, Tony Carreira, D'zrt. (Acho q já me tinham topado a tanga logo na Mafaldinha mas prontos).

Vou passar 4 dias na terra dos canivetes, queijos, chocolates e offshores. Não, não tou a falar da Madeira, eu disse canivetes, queijos e chocolates antes por causa disso mesmo. Ao sentir-me de partida, nem que seja por tão pouco tempo, só tenho um pensamento estampado: Irra!

Este sentimento misturado de alívio por ir de mini férias, de ir matar saudades, de curiosidade por ir conhecer o povo das cruzinhas que ainda não decidiu que língua falar, de entusiasmo por ir visitar o museu Giger e de pura parvoice, mas que nem assim consigo definir o nome a dar-lhe.

Deixo aqui com uma interpretação fenomenal por um artista de renome que consegue musicalizar este sentimento melhor do que eu consigo espremer o encéfalo para o teclado.


Quando voltar de certeza que vou ter muita coisa enfadonha pra contar que de certeza ninguém irá querer saber, o que me dá algum gozo. Dito isto, até para a semana.

Sem comentários: