quarta-feira, 2 de maio de 2007

Ausência

Querido diário:
Sei que tens sentido a minha falta.
Faz-te à vida, tenho mais que fazer, ou pensas que não faço mais nada que ficar sentado a escrever parvoices para a Internet?

Há quem tenha que trabalhar, como eu estou a fazer agora, enquanto escrevo então as tais parvoíces...
Também tenho andado concentrado noutras coisas, isto de ser multitarefa por vezes pode ser desgastante, mas o principal motivo tem sido mesmo a minha deriva mental provavelmente causada pela ansiedade de ir passear.
Já está quase.
De qualquer das formas, continuo a escrevinhar as ideias conforme vou podendo.
Inspiração nunca me faltou, apesar de nem sempre estar disposto a revelar as minhas várias facetas.
Aliás, para muitos o problema é arranjar assunto, o meu problema é conseguir concretizar um assunto específico uma vez que tenho uma tendência óbvia para divagar. E para gostar de maminhas, claro!
Fiquei contente por saber que afinal ainda vou tendo alguns leitores (nada) assíduos (à força) e que até vão gostando do que vomito para aqui.
Há malucos para tudo, enfim...
Os vossos comentários são também incentivo para eu deixar de escrever nisto por isso comentem e pode ser que eu desista.

Sem comentários: