sexta-feira, 4 de maio de 2007

Denúncia

Quero aproveitar a oportunidade concedida pelos senhores do blogger para expor uma situação escandalosa mas que tem sido aceite pela nossa sociedade já como um serviço.
O pior mesmo é que tudo se passa às claras, sem qualquer pudor. Vamos às páginas amarelas, aos classificados de um jornal e lá está: Tectos falsos!
Todo o conceito do tecto falso é enganoso. Afinal o que é um tecto falso? Se fica por cima da nossa cabeça é um tecto ou não é?
Tecto para mim são aquelas coisas das casas ou de qualquer tipo de habitáculo que fica na parte de cima.

Um tecto falso fica onde? Por baixo do tecto, isto não é mais nem menos do que uma burla, andamos a pagar por algo que já existe!

O verdadeiro tecto falso é aquele que cobre um sem-abrigo. Esses coitados é que dormem com um tecto falso, ele não está lá para os proteger da chuva ou do frio.

Não quero ser anti-semita mas este parece-me um exemplo de uma das poucas coisas inventadas pelos ciganos e não pelos génios da humanidade, esses professores Pardal que são os chineses. E inventados pelos ciganos porquê?
Porque no fundo o tecto é treta, é falso tal como os deles. Isto é ou não é ser cigano?

Por mim era prender estes gajos todos que andam por aí a montar essas coisas, seus vigaristas! Isso ou besuntá-los com mel e metê-los numa toca com ursos...

Sem comentários: