quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Homenagem

Queria deixar algo especial...
Dizer aquilo que nunca tive oportunidade de te dizer.
Desde que partiste as coisas nunca mais foram iguais.
Sempre na risota, sempre no gozo mas nada de te pisar os calos.
Moras ao pé de mim mas nunca deixaste a tua terra.
Meu grande amigo, a tua família sempre foi minha, temos sentido a tua falta.
Muita coisa mudou na tua ausência, algumas delas pra melhor. Não sei se as tens acompanhado, acho que sim.
Também acho que foste tu que me ajudaste quando tive o acidente, de outra maneira nunca teria chegado a casa sem um arranhão.
O nosso reencontro será uma grande alegria para nós e com alguma sorte tristeza para outros, tal como foi a tua partida. Não anseio por esse dia, sei que chegará quando tiver de ser.


See you later, bro!

RIP
Roger Gonçalves
24/12/1982 - 27/7/2001